terça-feira, 8 de dezembro de 2020

Primeiros passos forex/poker/blog

 A idéia é escrever sobre as coisas que eu estou fazendo e as coisas que eu pretendo fazer é bem simples assim hoje é uma terça -feira chuvosa aqui em Macaé eu acordei as 6 da manhã tomei um banho gelado comi pão com omelete e presunto e tomei um café gelado a idéia pra hoje é fazer um corre de motoboy,estudar um pouco sobre forex mais especificamente sobre o curso investidor do futuro do Marcelo Ferreira e treinar no simulador pra praticar o conhecimento recém adquirido no curso, bom basicamente por enquanto é isso devido a chuva hoje não vou fazer motovlog e o poker vai ter que esperar um pouco pois nessa reta final de ano pretendo priorizar o forex e as entregas como motoboy pois um complementa o outro,meu objetivo é ficar rico mas a minha primeira meta é sair da "corrida dos ratos" então acordar mais cedo,tomar banho gelado, me dedicar a teoria e a prática da técnica Fimathe,fazer exercícos físicos nisso realmente eu preciso melhorar e muito mas só reconhecer isso acredito que já seja um primeiro passo,executar cada entrega com excelência,pedir avaliação positiva para os clientes da Uber Eats,enfm todas aquelas coisas que compõem o cotidiano desse cabofriense de 35 anos que é motoqueiro de aplicativo e está tentando uma vida melhor como trader profissional e jogador de poker profisional,xadrez nem pensar cara é pura perda de tempo apesar de eu gostar muito ele não te dá 1 centavo com o trade e o poker as coisas são beeeeem diferentes e é isso que eu pra minha vida atividades que pela internet eu possa ganhar dinheiro em dólar e ter liberdade e indepêndencia pra ir e vir e fazer o que eu quiser.Espero que esse blog me ajude a ser consistente nas coisas que eu me proponho a fazer,valeu pessoal até amanhã sucesso e prosperidade a todos.

Um abraço

Jeferson Clayton Albuquerque Ferreira 08 12 2020 Terça-feira (chuvosa em Macaé)

Nenhum comentário:

Postar um comentário